Jorge Macedo revela como está a busca por reforços no Fluminense em 2016

Jorge Macedo
Jorge Macedo demitido do Flu - Crédito de imagem: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Após a saída de Diego Souza para o Sport Recife, diretor executivo do Fluminense Jorge Macedo intensificou as buscar por reforços na equipe para a sequência da temporada. O dirigente do Tricolor das Laranjeiras revela em busca ao site do “Globo Esporte.com”, que o departamento de futebol está atento ao mercado para trazer novas contratações com aval do técnico Levir Culpi.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X BOAVISTA: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

“Levir faz análise. Temos 32 jogadores. Alguns que vieram de empréstimo, alguns da base. Tem de ter tempo. Carioca não pode mais. Vamos ter de contratar. Vamos avaliar o que temos, dar oportunidades a todos. Temos de estar atento ao mercado, mas pode surgir algo interno, vide Scarpa. Temos departamento de scout, que faz análises. Se tiver chance, vamos fazer”, diz.

Na visão do treinador, a equipe precisa realizar algumas contratações pontuais para reforçar o elenco para a Série A do Campeonato Brasileiro. O próprio treinador já deixou claro que a equipe do Fluminense apresenta algumas carências, que precisam ser preenchidas com novas contratações para 2016.

Algumas posições que o treinador enxergou no elenco é a contratação de um novo meia-atacante, um atacante de lado, um lateral-direito. Levir Culpi já passou alguns nomes de sua confiança, para o diretor executivo Jorge Macedo iniciar os trabalhos das negociações para este ano.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com