Liga dos Campeões: ÉPICO! Bayern vira o jogo na prorrogação e elimina a Juventus

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial da UEFA Champions League

Foi o melhor jogo da temporada na Liga dos Campeões. O Bayern de Munique, após estar perdendo por 2 a 0, virou o jogo na prorrogação e fez 4 a 2 na Juventus, se classificando para as quartas de final da competição. O jogo na Alemanha teve contornos dramáticos e terminou na vitória histórica dos bávaros que quase foram surpreendidos pelos italianos que fizeram uma grande partida.

LEIA MAIS:

Confira os classificados às quartas da UEFA Champions League
Se arrependeu? Juventus empresta e é eliminada para o Bayern com gol de próprio jogador

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou dando um aperitivo do que estava por vir. A Juventus pressionava no campo de ataque e logo aos 5 minutos, Pogba aproveitou a falha de Neuer que saiu mal e empurrou para o gol vazio, abrindo o placar na Alemanha. Os italianos apertavam os bávaros, que erravam muito na saída de bola e aos 22 minutos em outro erro de Neuer, Morata fez o gol, mas foi anulado pelo árbitro que apontou impedimento. O atacante não estava em posição irregular e o lance prejudicou os a Juventus que poderia ter ampliado a vantagem.

Aos 28, os visitantes chegaram ao segundo gol, após jogada espetacular de Morata que passou por três marcadores e tocou para Cuadrado que tirou mais um com um belo corte e chutou para fazer 2 a 0. A primeira etapa terminou com a Juve no ataque e o goleiro do Bayern fazendo uma grande defesa para salvar os alemães.

SEGUNDO TEMPO

O Bayern voltou tentando agredir mais, mas parava na retranca montada pela Juventus. O jogo virou ataque contra defesa e o time de Allegri fazia um jogo impecável até os 28 minutos, quando Lewandowski diminuiu o placar de cabeça após boa jogada de Coman. O gol animou o time da casa que fez uma pressão incrível e chegou ao empate aos 45, com Muller, outra vez de cabeça e em outro bom cruzamento de Coman, levando o jogo para a prorrogação.

PRORROGAÇÃO

No primeiro tempo, os dois goleiros fizeram boas defesas. Logo no inicio da segunda parte, Thiago aproveitou sobra na área, tabelou e bateu no canto para fazer história e virar o jogo, levando o torcedor ao delírio. Apenas um minuto depois, Coman levou a bola da defesa até a área adversária e bateu sem chances para Buffon marcando um golaço e selando a classificação do Bayern para as quartas de final.

O Bayern agora espera o sorteio de sexta-feira(18), para saber o seu próximo adversário na Liga dos Campeões.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial da UEFA Champions League