Lisca enaltece adversário do Ceará nas quartas da Copa do Nordeste e prevê duelos difíceis contra o Santa

Inter
Foto: Divulgação/Ceará Sporting Club

O Ceará está nas quartas de finais da Copa do Nordeste e seu adversário será um dos três clubes nordestinos na Série A: o Santa Cruz, que foi elogiado pelo treinador alvinegro.

LEIA MAIS:
Clubes chineses são os que mais gastaram neste ano

Em declaração sobre o que espera do embate entre Ceará x Santa Cruz, nas quartas de finais, Lisca afirmou que espera por grandes partidas e por dificuldades, já que o adversário é um dos “gigantes” do futebol nordestino.

“Não tinha muita escapatória. O Santa é um gigante do Nordeste. Será um grande jogo. É um prazer participar da Copa do Nordeste. Será um prazer voltar ao Recife, onde tive uma passagem bem motivante”, disse o técnico, ex-Náutico, em entrevista coletiva.

Além de enaltecer o clube pernambucano, Lisca também aproveitou para elogiar a torcida do Ceará. “Sei o tamanho do Santa Cruz, da torcida deles, mas o Ceará também tem sua torcida”, acrescentou.

Os duelos entre Ceará x Santa Cruz estão marcados para os dias 30 de março e 03 de abril, no Arruda e Castelão, respectivamente.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com