Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2016: Luan fala sobre a China e manda recado para o Vasco

Um dos titulares do Vasco com 119 jogos disputados com a camisa do Gigante da Colina e realiza uma parceria com Rodrigo, onde se destacam no Campeonato Carioca. O defensor cruz-maltino fala sobre a China caso recebesse proposta e manda recado para a diretoria vascaína, durante entrevista que foi realizada ao programa Jogando em Casa, no canal Esporte Interativo.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

LEIA MAIS:
INVENCIBILIDADE DO VASCO É COMPARADA COM INÍCIO DE 2010, DIZ BLOG

“Para responder, teria que chegar primeiro (risos). A gente teria que conversar. Não adianta ser bom para mim e ruim para o Vasco, que foi o clube que me formou e estou lá há 10 anos. É claro que me atrai. Tem jogadores brasileiros, não só a nível de Seleção, mas estrangeiros também. É uma coisa que a gente pensa, mas não pode estipular nada porque não chegou nada. Estou focadíssimo no Vasco”, diz.

Luan garante que fez certo em recusar a oportunidade de jogar no Corinthians e renovar o contrato com o Vasco da Colina até dezembro de 2019 e reajuste na multa rescisória. O defensor também sonha em fazer sua carreira na Europa, depois que terminar seu ciclo no Gigante da Colina.

“É uma resposta difícil. Não é o que eu penso. Tanto que tive a oportunidade no fim do ano (Corinthians) e optei por ficar. Vi que não era o momento de sair agora para um clube do Brasil. Lógico que penso em atuar fora do país, fazer minha carreira na Europa, mas estou no Vasco e tenho que me dedicar totalmente ao clube. Quando tiver que sair, vai ter que ser uma proposta muito boa para mim e para o Vasco, mas não me vejo hoje jogando em outro time do Brasil a não ser o Vasco”, diz ao Esporte Interativo