Lucas Lima e narrador do Esporte Interativo trocam farpas no Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

O post do meia santista Lucas Lima em sua página no twitter após a goleada sofrida pelo Palmeiras contra o Água Santa, na tarde do último domingo, pelo Paulistão, continua dando o que falar. Alex Muller, narrador do Esporte Interativo, não reagiu bem à suposta cornetada do jogador.

LEIA MAIS:
Apresentador da Record critica Lucas Lima por suposta cornetada no Palmeiras: “É um imbecil” 
Neto culpa Paulo Nobre pela má fase do Palmeiras e alerta contra o rebaixamento 

“Tudo isso mesmo? Hahahahahahahahahahahahahahahahahahah”, postou Lucas Lima minutos após o apito final em Presidente Prudente.

“Como o Palmeiras te incomoda, hein…Você aí na seleção e preocupado em zoar aquele que tirou a Copa do Brasil de vocês. Ainda dói né?”, respondeu Muller relembrando a final da Copa do Brasil de 2015 vencida pelo Palmeiras contra o rival.

“Não me incomoda! Vocês que estão achando as coisas erradas viu…”, rebateu Lucas Lima, reserva da seleção brasileira. Logo em seguida, o meia colocou vário emojis de gargalhadas.

Vale lembrar que o jornalista Reinaldo Gottino, da Record, foi outro jornalista que não engoliu bem a indireta do meio-campista, porém, ao contrário do colega de profissão foi ainda mais duro e chamou o atleta de imbecil.

“Lucas Lima é um imbecil provocando o Palmeiras. Não ganhou nada na carreira e demonstra ser o pior dos esportistas. Pro Lucas Lima eu só chamo um jogador. @MatheusSales. Jogador que tatuou pênalti do Paulistão nunca vai chegar na Champions”, escreveu o apresentador do “Balanço Geral”.

 

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)