Lucas Moura prefere Neymar a Messi como companheiro no PSG

Lucas Moura prefere Neymar a Messi
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Paris Saint-Germain

Montar um time repleto de estrelas do futebol mundial é o sonho de qualquer torcedor ou dirigente esportivo. O difícil é escolher quais jogadores entrariam na equipe, mas Lucas Moura já definiu pelo menos dois titulares do seu time dos sonhos.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: XEIQUE QUER LEVAR CRISTIANO RONALDO E NEYMAR PARA O PSG

Em entrevista ao programa Canal Football Club, do Canal+, Lucas Moura foi perguntado sobre quais jogadores gostaria que chegassem ao Paris Saint-Germain e foi claro em sua resposta. “Messi. Gosto muito dele. Mas preferia o Neymar. Seria bom para mim e para o clube, mesmo que ele jogue na mesma posição que eu. Ele poderia jogar no outro lado”, sugeriu o antigo jogador do São Paulo que também escolheu outros dois atacantes para o seu time. “Também gosto de Benzema e Lewandowski”.

Lucas comentou sobre os rumores da saída de Zlatan Ibrahimovic. “Claro que quero que ele fique, como todos os parisienses. Neste momento ele está no topo. Seria difícil perder um jogador assim e encontrar outro que faça o que ele fez aqui”.

O atleta de 23 anos também deu a sua opinião a respeito de Marquinhos, que tem sido ligado ao Barcelona e ao Manchester United. “Espero que ele fique. É meu amigo, meu irmão. Ele tem qualidades incríveis. Se continuar assim, se tornará o melhor defensor do mundo”, afirmou Lucas que também cornetou Dunga por não ter chamado Thiago Silva. “Nunca vi um zagueiro como ele. É o melhor do mundo e também meu amigo. Não entendo por que não foi convocado para a seleção brasileira, mas temos que respeitar a escolha do treinador”, prosseguiu.

E sobre o futuro, um regresso ao Tricolor Paulista é visto com bons olhos, mas apenas no final da carreira. “O meu sonho é continuar no PSG e ganhar muitos títulos aqui. Depois, voltarei para o São Paulo para terminar a minha carreira. Esse é o meu objetivo”, disse o camisa 7 do Paris Saint-Germain.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Paris Saint-Germain