Pratto sobre o clássico com o Cruzeiro: “Um jogo que ninguém quer perder”

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

A hora está chegando. O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro agitará o Independência domingo (27), às 11h, valendo a liderança do Campeonato Mineiro. E o atacante atleticano Lucas Pratto comentou sobre a expectativa que vive para o jogo diante dos rivais.

VEJA MAIS
VEJA A LISTA DE DESFALQUES DO ATLÉTICO-MG PARA CLÁSSICO COM O CRUZEIRO
ATLÉTICO-MG: CLÁSSICO CONTRA O CRUZEIRO E PROVÁVEL SEQUÊNCIA NÃO INTIMIDAM JOVEM UILSON
EM REDE SOCIAL, DIEGO TARDELLI PARABENIZA ATLÉTICO-MG PELOS 108 ANOS E REVELA SAUDADE

“Um jogo diferente, que ninguém quer perder. Vai ser um jogo difícil, que marca a história da cidade. Quem ganha vai estar feliz até o próximo clássico. Jogamos em casa e temos que fazer valer isso para buscar a classificação e fazer valer a torcida nossa”, disse o argentino, que em seu primeiro clássico já guardou dois gols.

Ele falou também como o Galo deve se comportar no duelo para sair com o resultado positivo. “Mais um jogo difícil. A gente joga pela primeira posição, em casa, e temos que fazer valer isso. É importante começar desde o primeiro minuto como começamos com o Colo-Colo, pressionando e tentando fazer um gol rápido, mas sabemos que vai ser um jogo difícil”, declarou Pratto.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.