Lugano se preocupa com desfalques do São Paulo: “Esperamos que tenhamos 11 em campo”

Sao Paulo
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A cabeça do técnico Edgardo Bauza está cada vez mais cheia de problemas para resolver. Os inúmeros desfalques e a falta de resultados pressionam o treinador, que precisa achar soluções para fazer o São Paulo engrenar na temporada. Mesmo com a vitória sobre o Botafogo-SP no meio de semana (1 a 0), pelo Paulistão, um resultado positivo no San-São de domingo (27) é fundamental para recuperar a boa fase. É o que pensa o zagueiro Lugano.

VEJA MAIS
SÃO PAULO: ALAN KARDEC SE PÕE À DISPOSIÇÃO PARA OCUPAR VAGA DE PH GANSO
SUSPENSO PARA O SAN-SÃO, PH GANSO JUSTIFICA CARTÃO: “NÃO SOU BOM MARCADOR”
LUGAR DE MILTON CRUZ NO SÃO PAULO PODE SER OCUPADO POR TÉCNICO DO GUARANI

“Não tivemos uma sequência de vitórias e só isso trará a confiança do torcedor de volta. O clássico de domingo será importante para isso, para nos levantarmos. Só espero que cheguemos a 11 na linha contra o Santos, pelo menos, porque contra o Botafogo não completamos nem o banco. Senão Denis ou Léo vão na linha, não sei”, disse o camisa 5 são-paulino, que até brincou sugerindo os goleiros atacando como jogadores de linha.

A lista de desfalques do Tricolor tem o arqueiro Renan Ribeiro, os zagueiros Breno, Lyanco e Rodrigo Caio, o volante Wesley, o meia PH Ganso e os atacantes Wilder e Rogério. Por outro lado, retornam Michel Bastos e Thiago Mendes ao time titular no clássico do fim de semana, na Vila Belmiro.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.