Lugar de Milton Cruz no São Paulo pode ser ocupado por técnico do Guarani

Rogério Lagos/Torcedores.com

Após 22 anos, Milton Cruz se desligou do São Paulo e não faz mais parte do clube. Com isso, o Tricolor procura alguém para o cargo de analista de desempenho. E um dos nomes especulados internamente é o de Pintado, bicampeão pelo Tricolor da Libertadores e campeão mundial em 1992. Atualmente, ele é técnico do Guarani, que disputa a Série A-2 do Paulistão.

VEJA MAIS
ROGÉRIO CENI DEFENDE SEU SUCESSOR NO SÃO PAULO: “OS ERROS ACONTECEM”
ROGÉRIO CENI ADMITE QUE ASSISTIU TODOS OS JOGOS DO SÃO PAULO NO ANO
SUSPENSO PARA O SAN-SÃO, PH GANSO JUSTIFICA CARTÃO: “NÃO SOU BOM MARCADOR”

“Não quero criar nenhuma distração nesse momento. Podemos falar disso em outro momento?”, disse o treinador em entrevista ao jornal Correio Popular, de Campinas, despistando sobre o rumor e prometendo falar após o jogo desta sexta-feira (25), contra o Independente.

A reportagem da publicação insistiu, mas Pintado “saiu pela tangente”. “Falamos após o jogo, desculpe, não posso comentar”, comentou, dando pistas de que pode, sim, acertar com a equipe são-paulina. Não confirmou, mas também não negou a possibilidade, noticiada pela UOL nesta quinta-feira (24).

O comandante do Bugre já trabalhou recentemente nessa função deixada por Milton, pelo Cruz Azul (MEX). De acordo com a diretoria, Pintado possui é considerado o homem ideal para o cargo, pois fala a linguagem dos jogadores e teria fácil acesso ao elenco.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.