Majestoso completa 80 anos e Corinthians provoca “freguesia” do São Paulo

O clássico entre Corinthians e São Paulo, o Majestoso, completa 80 anos na data de hoje e o Timão, maior vencedor do clássico usou a data para dar aquela provocada no rival. Pela sua página oficial no Facebook, o Corinthians comemorou o aniversário cutucando a “freguesia” do rival, com o comentário CPF na nota.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

LEIA MAIS
Mercado da bola 2016: Antes de fechar com Chelsea, Pato quase foi emprestado ao Atlético-MG
Neto critica atitude do São Paulo “Eles quiseram ser malandros, mas foram os malandros otários”

Corinthians e São Paulo, já fizeram jogos inesquecíveis, decidiram inúmeros campeonatos, em determinada época foi o maior clássico do Estado e ambos já viveram um período sem conseguir vitórias em cima do rival.

Atualmente, o Corinthians é quem vem levando a melhor nos últimos clássicos, nos últimos 10 jogos entre os times, o Corinthians venceu 5, houve empate em 3 e o São Paulo venceu apenas outras 2 (Fase de grupos da Libertadores de 2015 e no Paulista de 2014).

Fora isso, no ano passado o Corinthians aplicou a maior goleada pelo lado alvinegro, o 6 a 1 em Itaquera, no último Brasileirão. Conquistou a última final disputada entre os clubes, a Recopa Sul-Americana de 2013 com direito a duas vitórias do Timão.

O Timão também possui a maior série invicta no confronto, são 14 jogos contra 13 do São Paulo.

Confira a provocação do Corinthians ao São Paulo na manhã de hoje:

01