Malcom fala sobre o Corinthians e explica o motivo da escolha pelo Bordeaux

Corinthians
Foto: Reprodução/Instagram

O atacante Malcom concedeu entrevista para o jornalista Jorge Nicola, na coluna deste domingo no jornal “Diário de São Paulo”. O atleta explica porque trocou o Corinthians pelo Bordeaux e destaca que a escolha foi bem tanto para o alvinegro, quanto para a equipe francesa e arranca elogios ao novo clube que está há dois meses no time francês.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO FLUMINENSE E ATLÉTICO-PR PODEM RECEBER CASO VENCEREM A PRIMEIRA LIGA

“O meu empresário (Fernando Garcia) disse que havia outros clubes interessados, com propostas boas, mas o Bordeaux oferece uma série de coisas que nós buscávamos. É um clube grande na França, que costuma ser uma ótima porta de entrada para vários brasileiros na Europa. Para o Corinthians, também foi um negócio até que bom”, diz o jovem.

Questionado se retornaria ao Corinthians um dia, o atleta fez questão de desconversar e destaca seu primeiro objetivo. Malcom garante que almeja se firmar no futebol europeu, mas no futuro não descartaria voltar ao futebol brasileiro e o clube corintiano seria prioridade para o jovem do Bordeaux.

“Não vou falar que não penso, mas não dá para ser agora. Preciso me firmar na Europa, primeiramente. Já no futuro…”, completou o jogador.

Malcom também destaca que tem em sua memória as melhores impressões que a torcida corintiana passou nos últimos jogos quando estava no Corinthians, mas faz questão de mandar recado para os corintianos. O atleta, ex-Timão, só tem a agradecer o torcedor que mesmo vencendo ou perdendo a torcida está incentivando do início até o fim.

“Que todas as memórias que eu carrego do Corinthians são as melhores possíveis. A torcida sempre apoiou sem vaiar. Isso é primordial para o sucesso de qualquer clube de futebol. E nenhuma outra torcida no Brasil sabe fazer isso, principalmente com o time perdendo. Então, só tenho a agradecer”, concluiu.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com