Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2016: Canteros e Fernandinho podem reforçar o Santa Cruz, diz rádio

O Santa Cruz segue em busca de reforços para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e está próximo de fechar com seus primeiros alvos. Trata-se do volante Hector Canteros, do Flamengo, e do atacante Fernandinho, do Grêmio, conforme revela todos os detalhes o jornalista José Silvério da Rádio Jornal de Recife.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: CUCA PRIORIZA ACERTO COM PALMEIRAS E FICA PRÓXIMO DO ANÚNCIO

A ideia da equipe pernambucana é ter ambos os atletas, por empréstimo até o final da Série A do Campeonato Brasileiro. O departamento de futebol do Santa Cruz quer atender o técnico Marcelo Martellote, para reforçar o elenco tricolor para sequência da temporada.

No Flamengo, Canteros chegou ao clube em 2014 quando assinou contrato de três temporadas com a equipe rubro-negra. Mas neste ano, o argentino jogou apenas duas partidas e nenhum gol marcado pelo clube e aguarda o aval da comissão técnica da equipe rubro-negra.

Já no Grêmio, o atacante Fernandinho tem contrato com a equipe gremista até o fim do ano que vem e sob o comando do técnico Roger Machado. O atleta disputou apenas seis jogos e tem um gol marcado durante a disputa do Campeonato Gaúcho.