Mercado da bola 2016: Ceará acerta por empréstimo com meia do Atlético-PR

Foto: Divulgação/Clube Atlético Paranaense

O Ceará tem um novo reforço confirmado para a sequência da temporada. Trata-se do meio-campista Felipe, emprestado pelo Atlético Paranaense.

LEIA MAIS:
Clubes chineses são os que mais gastaram neste ano

Felipe chega ao Ceará por empréstimo após não conseguir firmar seu espaço no CAP após ter sido emprestado a Ponte Preta em 2015. No Vozão, o contrato do meia será válido até o final da Série B.

Para ficar apto a estrear, o meio-campista aguarda ter seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, e sua apresentação oficial, que deverá acontecer até segunda-feira.

Aos 25 anos, Felipe está no Atlético-PR desde 2012, quando deixou o Palmeiras para se juntar ao Furacão na Série B daquele ano. Pelo Rubro-negro, conquistou o acesso e chegou à final da Copa do Brasil. Em 2014, o meia teve sucesso em uma passagem por empréstimo no Figueirense.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com