Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2016: Cruzeiro entra na briga com Corinthians por atacante do Juventude

O Cruzeiro está interessado em contratar o centroavante Brener, do Juventude, que vem se destacando no Campeonato Gaúcho e não deverá seguir na equipe de Caxias do Sul e seu provável destino será definido após o término dos estaduais. A Raposa entrou na briga com o Corinthians, conforme revela o vice-presidente de futebol do clube gaúcho Jones Piglie em entrevista à Rádio Transamérica.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Juventude

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: LUAN FALA SOBRE A CHINA E MANDA RECADO PARA O VASCO

“”Recusamos uma proposta de R$ 1,5 mi dos alemães pelo Brenner. Queremos mais. Temos sondagens do Corinthians e do Cruzeiro. Propostas não”, diz.

Brenner era alvo do futebol alemão, onde recebeu uma proposta de R$ 1,5 milhão e foi recusado pelo Juventude. O Juventude acredita que a negociação com o Corinthians, pode ser sacramentada após o término do Campeonato Paulista e Gaúcho.

Jones deixa claro que tem 70% dos direitos econômicos do atacante, mas espera ficar com uma porcentagem em uma futura venda. Na visão do Juventude, o centroavante Brenner pode render um bom valor ao clube do Alfredo Jaconi em uma futura negociação para outra equipe.

“Temos 70% dos direitos econômicos do Brenner. E queremos ficar com parte para uma eventual negociação futura”, Jones Piglie, do Juventude.