Mercado da bola 2016: Fluminense tem conversas avançadas com Renê Junior

O Fluminense quer reforçar o meio de campo e já tem seu primeiro alvo, após a saída do volante Jean que se transferiu para o Palmeiras no início do ano. Trata-se de Renê Junior, ex-Guanghzou Evergrande, e já tem negociações avançadas com o Tricolor das Laranjeiras conforme revela o jornalista Jorge Nicola no programa “Bate Bola” no canal “ESPN”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito de imagem: Divulgação/Site Oficial do Guanghzou Evergrande

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: INTERNACIONAL PODE EMPRESTAR ZAGUEIRO PARA O SANTA CRUZ

A chegada de Renê Junior supre uma lacuna deixada pelo volante Jean, já que o clube estava carente de um segundo volante. A negociação está sendo conduzido pelo Diretor Executivo do clube Jorge Macedo, junto com o empresário Fernando Garcia que cuida dos interesses do jogador.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com as conversas encaminhadas, o Fluminense deve ganhar a briga com o Corinthians, e uma equipe do Japão que estava interessado em contar com Renê Junior. O jogador estava sem clube desde o fim do ano passado, quando rescindiu com a equipe chinesa.

Levir Culpi também negocia com um camisa 10, para suprir a saída de Diego Souza que retornou ao Sport Recife. O nome mais cotado é o de Jesus Dátolo, de 31 anos, que pertence ao Atlético-MG até o final desta temporada.