Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2016: Internacional pode emprestar zagueiro para o Santa Cruz

O zagueiro Alan Costa pode sair do Internacional, após o término do Campeonato Gaúcho e jogar no futebol pernambucano. Trata-se do Santa Cruz que é um dos interessados no jogador, mas a negociação está em andamento e o empresário Edson Khodor concedeu entrevista para à “Rádio Jornal” e comentou como está as negociações entre as equipes pelo possível empréstimo.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: CRUZEIRO ENTRA NA BRIGA COM CORINTHIANS POR ATACANTE DO JUVENTUDE

“O Santa Cruz tem interesse no Alan Costa, mas como ele tem o vínculo com o Internacional e inclusive ele está em período de renovação. Nós estamos conversando para essa renovação, o que eu sei é que o interesse do Santa Cruz era que o Alan viesse para o clube com parceria com relação ao salário, eles pagariam metade e o Internacional metade. Mas o diretor e o pessoal do Internacional a priori, não aceitaram a proposta”, completou.

No primeiro momento, o Santa Cruz estava interessado em contar com o jogador com parte dos vencimentos de Alan Costa dividido com o Internacional. Mas a negociação deve acontecer com 100% do salário sendo bancado pela equipe coral, conforme explica Edson Khodor durante entrevista à Rádio.

“Se ele for emprestado, ele iria por 100% em relação a responsabilidade do pagamento pelo Santa Cruz. Essa semana deve retomar, tem até outras situações de outros clubes que demonstraram interesse em Allan Costa, mas nós gostaríamos que nós desse certo com o Santa Cruz”, concluiu Edson.

As melhores notícias de esportes, direto para você