Mercado da bola 2016: Milton Cruz tem propostas para trabalhar no Flamengo e Seleção do México

Reprodução/TV

Após ser demitido do São Paulo, o auxiliar técnico Milton Cruz já recebeu duas ofertas para trabalhar neste começo de ano e já avalia as possibilidades. Trata-se da Seleção Mexicana e do Flamengo, que fizeram propostas ao preparador, conforme revela todos os detalhes o jornalista Jorge Nicola em sua coluna no Diário de São Paulo.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: INTERNACIONAL ESTÁ PRÓXIMO DE FECHAR COM MEIA DO RENNAIS FC

Milton Cruz trabalhou com o técnico Muricy Ramalho na época do São Paulo e também com Juan Carlos Osório na Seleção do México, por isso tem um bom relacionamento com ambos os técnicos. A tendência que o auxiliar técnico defina seu futuro nos próximos dias, para não ficar parado.

A contratação de Milton Cruz no Flamengo é um pedido do técnico Muricy Ramalho, que trabalhou com o auxiliar e tem uma forte identificação por conta o trabalho que realizaram no São Paulo. Já com Osório é a mesma situação, mesmo com pouco período que esteve no Tricolor Paulista, tanto o auxiliar, quanto o treinador podem reeditar o trabalho na seleção do México.

No São Paulo há 22 anos, Milton Cruz terá direito a uma multa rescisória alta por causa da sua demissão, conforme revela o blog do jornalista. Sem contar que seus vencimentos no Morumbi giravam em torno de R$ 50 mil por mês.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com