Mercado da Bola 2016: Presidente do Inter fala em cinco reforços

Inter
Alexandre Lops / Internacional

Vitório Piffero conversa com os jornalistas e fala que o Inter possui nomes bem encaminhados e cogita até cinco reforços para o time comandado por Argel Fucks.

LEIA MAIS
EM TEMPOS DE PÁSCOA, RELEMBRE CINCO CHOCOLATES HISTÓRICOS EM CLÁSSICOS GRE-NAL
MERCADO DA BOLA 2016: INTERNACIONAL JÁ TEM DATA PARA ANUNCIAR TRÊS REFORÇOS

O Inter está no mercado em busca de reforços para a equipe em 2016. Três reforços estão próximos de serem anunciados pela equipe, casos de Juan Quintero, Teo Gutierrez e do goleiro Danilo Fernandes. Além do trio, outros dois nomes tratados em sigilo pela diretoria podem pintar no Beira-Rio.

“Entendo o anseio do torcedor em trazer jogadores. Estamos com três praticamente já finalizados, faltam detalhes muito finais, estão com tudo acertado. Certamente, mais um, talvez dois, a ser contratados. Contratações importantes e que, pela sua importância, não são fáceis. Estão praticamente aí, espero que semana que vem possa vir o primeiro”, comentou o presidente colorado.

Ainda sobre as contratações, Piffero disse que o Inter terá reais possibilidades de ser campeão brasileiro em 2016. “Com essas quatro ou cinco contratações, temos certeza que vamos entrar para ganhar. Daqui um pouquinho, assim que tiver todas as pontas fechadas, a gente anuncia”, finalizou.

Foto: Alexandre Lops / Internacional