Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2016: Santa Cruz confirma interesse em volante do Flamengo

O Santa Cruz quer reforçar o meio de campo e tem seu primeiro alvo, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante argentino Héctor Canteros que pode deixar à Gávea e jogar no Arruda por empréstimo, o nome do atleta está na pauta da equipe pernambucana conforme revela o vice-presidente Constantino Júnior, para o site “Esporte Interativo”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Gilvan de Souza/CR.Flamengo

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: CANTEROS E FERNANDINHO PODEM REFORÇAR O SANTA CRUZ, DIZ RÁDIO

“A gente não pode ficar se prolongando sobre isso. Nós temos uma lista com o nome de muitos volantes, que é um setor que a gente quer reforçar, e o Canteros é um deles. Temos interesse nele”, completou o dirigente do Tricolor do Arruda.

Atualmente, Canteros vem sendo reserva na equipe de Muricy Ramalho e perdeu espaço com a chegada do colombiano Gustavo Cuéllar e por isso pode ser negociado pelo Flamengo. No momento, o argentino tem contrato com a equipe rubro-negra até o final do ano que vem e por isso deve ser emprestado.

No início, o Flamengo não estava propenso a emprestar o volante Hector Canteros para outra equipe. Mas com o forte interesse do Santa Cruz no atleta argentino, as negociações podem avançar nos próximos dias após o término do Campeonato Pernambucano.