Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2016: Santa Cruz oficializa interesse em Alan Costa e Fernandinho

O Santa Cruz quer reforçar o elenco para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e já traçou seus principais alvos, que vem da dupla grenal. A equipe coral oficializou interesse em contar com zagueiro Alan Costa, do Internacional, além do atacante Fernandinho do Grêmio, a informação foi confirmada pelo presidente da equipe coral Alírio Morais para a Rádio Grenal.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: SANTA CRUZ CONFIRMA INTERESSE EM VOLANTE DO FLAMENGO
MERCADO DA BOLA 2016: CANTEROS E FERNANDINHO PODEM REFORÇAR O SANTA CRUZ, DIZ RÁDIO

“Temos interesse no Fernandinho. Também dialogamos com a diretoria do Inter, buscamos reforços”, explica o mandatário da equipe pernambucana.

A ideia do Santa Cruz é oficializar um empréstimo com opção de compra pelo zagueiro Alan Costa e o atacante Fernandinho. O mandatário da equipe coral esteve na semana passada em Porto Alegre, para oficializar o interesse nos atletas do Internacional e do Grêmio.

Além de Alan Costa e de Fernandinho, o Santa Cruz também está fechando com o volante Uillian Correia do Cruzeiro por empréstimo com opção de compra caso se destaque. Outro jogador que está na lista de reforços do clube é o volante Canteros.

As melhores notícias de esportes, direto para você