Mercado da bola 2016: Santos quer reforçar o ataque e já avalia dois nomes

Foto: Reprodução

O Santos quer reforçar o ataque e já avalia dois nomes que estão na mira da equipe alvinegra para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Thiago Galhardo, emprestado ao Red Bull Brasil, mas pertence ao Coritiba além do centroavante Rodrigão, do Campinense, de 22 anos, e estão na lista de reforços do Peixe.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: APÓS THIAGO RIBEIRO, BAHIA ABRE NEGOCIAÇÃO COM BORGES

O atacante do Red Bull está emprestado à equipe de Campinas até julho deste ano, mas seus direitos econômicos estão presos ao Coritiba até o fim de 2018, conforme revela o site “UOL Esporte”. O atleta foi importante na vitória da equipe do interior no triunfo diante do Peixe por 2 a 0.

Por outro lado, o atacante Rodrigão, de 22 anos, é cotado para jogar na Vila Belmiro e pode deixar o Campinense após o término do Campeonato Paraibano. Atualmente, o jogador tem contrato até o fim de 2018 e pode ser negociado, conforme revela o presidente William Simões, do Campinense, e revelou a oferta do Peixe.

“O empresário do Rodrigão andou conversando com a diretoria santista. Ainda não tem nada certo, não temos uma proposta oficial. Além do Santos, ele foi oferecido a dois clubes, na Coreia e Ucrânia”, completou ao site “Portal da Band”.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com