Mercado da bola 2016: São Paulo também oficializa interesse na contratação de Renê Junior

Além do Corinthians, outro clube também oficializou interesse em contar com o volante Renê Junior, ex-Guanghzou Evergrande, que retorna ao futebol brasileiro para definir seu futuro. Trata-se do São Paulo que já sondou a possibilidade com o empresário Fernando Garcia, para iniciar as conversas para ter o atleta nesta temporada, conforme revela o jornalista Jorge Nicola na “Rádio Bradesco Esportes FM”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito de imagem: Getty Images

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: INTERNACIONAL OFERECE ALEX PARA CONTRATAR MICHEL BASTOS
MERCADO DA BOLA 2016: ALÉM DO CORINTHIANS, MAIS DOIS CLUBES CONVERSAM COM RENÊ JUNIOR

O São Paulo está ciente que terá a concorrência, do Corinthians e de um clube carioca e um clube gaúcho. Mas o nome do volante ex-Santos teria o aval do técnico Patón Bauza para reforçar o Tricolor Paulista nesta temporada, por isso as negociações devem ser iniciadas nos próximos dias.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O empresário Fernando Garcia está conduzindo as negociações do novo clube de Renê Junior, mas a tendência que as tratativas tenham um avanço nos próximos dias. O São Paulo deve oficializar uma proposta nos próximos dias, para começar as conversas com o volante, ex-Santos.

No Guangzhou Evergrande, o volante Renê Junior marcou oito gols pela equipe japonesa sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. Mas como o jogador não recebeu oportunidades com o treinador, não teve seu vínculo prorrogado e está de volta ao futebol brasileiro.