Mercado da bola 2016: Sport está próximo de anunciar contratação de meia do futebol gaúcho

Foto: Divulgação/Juventude

A janela de inscrições para a Copa do Nordeste se encerrará nesta segunda-feira (28), mas dará tempo de o Sport anunciar seu último reforço: o meia Clayton.

LEIA MAIS:
Clubes chineses são os que mais gastaram neste ano

Destaque do São José no Campeonato Gaúcho, o meia Clayton é esperado em Recife já nesta segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato. O acerto foi confirmado pela direção do clube gaúcho.

“O anúncio do acordo pode acontecer a qualquer momento. Restam apenas detalhes burocráticos. Como não há ainda nenhum documento assinado, não podemos anunciar. Mas já temos os parâmetros financeiros e as duas diretorias já chegaram a um acordo. “Tiramos ele do jogo justamente por conta disso. Acredito que até o final do dia todos os detalhes já estejam acertador. O jogador fica no Sport até o final do ano por empréstimo, com valor dos direitos federativos estipulados. E lógico que o Sport terá a preferência”, contou João Lock, diretor de futebol do São José, ao ‘Superesportes’.

Além de destaque do São José no Gauchão, Clayton, de 24 anos, também é conhecido auxiliar técnico de Falcão, Thago Gomes, com quem trabalhou no clube gaúcho. O meia também tem passagens por Juventude e Caxias.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com