Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2016: Vasco prorroga os contratos de Martín Silva, Andrezinho e Júlio César

Para evitar assédio de outros clubes, o Vasco agiu rápido e prorrogou o contrato do goleiro Martin Silva, do lateral-esquerdo Júlio César e do meia-atacante Andrezinho. O Vasco já acertou todos os detalhes que faltavam, para o trio assinarem o novo contrato com o Gigante da Colina para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, conforme revela o site Lance!.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

LEIA MAIS:
VEJA QUEM PODE SUBSTITUIR RIASCOS QUE SE RECUPERA DE LESÃO NO VASCO
MARTÍN SILVA FALA COMO ESTÁ A RENOVAÇÃO COM VASCO E MANDA RECADO A TORCIDA

O goleiro Martin Silva tinha vínculo até o fim do ano que vem, mas prorrogou o contrato até o fim de 2019 e recebeu um reajuste salarial para ficar no Cruz-Maltino de R$ 200 mil por mês. O jogador já havia declarado que sua ideia é seguir no Vasco e quem sabe até se aposentar com a camisa do Gigante da Colina.

Tanto o lateral-esquerdo Júlio César, quanto o meia-atacante Andrezinho prorrogaram seus vínculos com o Vasco até dezembro de 2017. A dupla também recebeu um aumento na multa rescisória um reajuste salarial para seguir em São Januário.

Já os próximos jogadores que serão procurados para renovarem o contrato é o volante Diguinho e o zagueiro Rafael Vaz, que ambos tem o vínculo até o fim de junho de 2016. O departamento de futebol do Vasco trabalha para prorrogar o contrato da dupla também até o fim do ano que vem.