Mercado da bola: Após Thiago Ribeiro, Bahia abre negociação com Borges

Foto: Site oficial Ponte Preta

Após fechar com o atacante Thiago Ribeiro, o Bahia negocia com outro atacante para reforçar a equipe para a sequência da temporada. Trata-se do experiente centroavante Borges, ex-Ponte Preta, que está sem clube e tem negociações para jogar no Tricolor Baiano e disputar posição com o Hernane Brocador.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: SÃO PAULO TAMBÉM OFICIALIZA INTERESSE NA CONTRATAÇÃO DE RENÊ JUNIOR

A informação foi confirmada pelo próprio centroavante, durante entrevista para o site “Bahia Notícias”. As negociações estão em andamento e pode avançar nos próximos dias, já que Borges confirma a possibilidade de se transferir para Salvador.

“Existe uma conversa, até o momento nada definido. Não sei o que vai acontecer amanhã ou hoje, mas estou analisando algumas coisas para a minha carreira”, diz o atleta.

Mesmo despistando sobre seu futuro, o centroavante Borges não esconde a vontade de retornar a Salvador para jogar no futebol baiano. Natural da Bahia, o atleta que tem passagens pelo Grêmio, Santos e Cruzeiro deve definir seu futuro até o final deste mês com seus representantes.

“Seria bom. Eu sou baiano, de Salvador, sou nascido e criado aqui”, completou o atleta.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com