Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Com zagueiro do Inter na mira, Santa Cruz quer reforços ainda para a Copa do Nordeste

O prazo final para inscrições de jogadores na Copa do Nordeste está próximo do fim: a próxima terça-feira (29). E, visando as fases finais da competição, o Santa Cruz ainda busca reforços.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Internacional

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Santa Cruz oficializa interesse em Alan Costa e Fernandinho

De acordo com Constantino Júnior, vice-presidente coral, ainda há interesse da direção do clube em reforçar o elenco do técnico Marcelo Martelotte visando as fases de mata-mata do Nordestão.

“Estamos observando alguns nomes, como sempre. Para o Pernambucano não deu mais, porém, para a Copa do Nordeste, eu acredito que a gente possa fechar com mais um ou dois reforços até o fim da janela de transferências”, comentou, ao ‘globoesporte.com’.

Um dos nomes que interessam à direção tricolor é o do zagueiro do Internacional, Alan Costa, atualmente sem espaço no elenco colorado. Recentemente, o Santa contratou o volante Uillian Correia e o meio-campista Léo Moura.