Mercado da bola: Jornalista diz que Romero recusou nova proposta milionária da Rússia

O paraguaio Ángel Romero teve um inicio de ano muito bom com a camisa do Corinthians, após um 2015 apagado, onde amargou a reserva em toda temporada, o atacante ressurgiu nesse ano e iniciou a temporada do Timão como titular. Passado dois meses, o paraguaio perdeu a posição no ataque alvinegro, mas engana-se quem acha que isso seria um motivo para o jogador deixar o Timão. Jorge Nicola, afirmou em sua coluna no jornal Diário de S. Paulo que o atacante recebeu uma nova proposta do Rubin Kazan da Rússia.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Daniel Augusto Jr Agencia Corinthians

LEIA MAIS
Elias pode ser novidade no clássico contra o Palmeiras
MOTIVADO POR VAMPETA, FÁBIO LUCIANO AFIRMA QUE JÁ CONTAVA COM O “BICHO” DOS JOGOS CONTRA O SÃO PAULO

Artilheiro do Corinthians na temporada com 6 gols marcados, Ángel Romero, já havia recebido uma ótima proposta para deixar o Timão anteriormente, no caso o Rubin Kazan teria ofertado R$ 12 milhões pelo paraguaio. O time russo voltou a insistir no atacante, mas novamente ouviu um não de Romero e desta vez a proposta foi maior, R$ 16 milhões.

O empresário do jogador falou sobre a situação do atacante. “Se o Romero já não queria sair no começo do ano, quando era reserva, imagine agora, que tem feito gols e consegue ser importante em jogos decisivos”, explica Regis Marques, empresário do paraguaio.

Romero chegou no Corinthians em 2014, de graça, o Timão tem apenas 20% do passe do jogador, que tem contrato com o clube até julho de 2019.