Mercado da bola: São Paulo mira contratação de jovem atacante do São Caetano

Divulgação/São Caetano

Cercado de problemas, talvez no campo o maior deles seja o ataque, o São Paulo não consegue balançar as redes adversárias e tem um ataque econômico em 2016 e tem como artilheiro da temporada, PH Ganso com 6 gols marcados. Pensando nisso, a diretoria do Tricolor já mira contratações para o setor ofensivo no fim do Campeonato Paulista, uma delas seria o atacante Matheus do São Caetano, time que disputa a séria A2 do Paulistão. A informação é do jornalista Jorge Nicola da Rádio Bradesco Esportes FM.

LEIA MAIS
Motivado por Vampeta, Fábio Luciano afirma que já contava com o “bicho” dos jogos contra o São Paulo
Mercado da bola: Jornalista diz que Romero recusou nova proposta milionária da Russia

Com um fraco desempenho ofensivo, o São Paulo pode ser reforçar com uma promessa do São Caetano, Matheus. Segundo Jorge Nicola, o Tricolor já monitora o atacante de apenas 18 anos desde o ano passado, quando ainda estava nas categorias de base do Azulão. O São Caetano é o terceiro colocado da Série A2 do Campeonato Paulista com 33 pontos.

O Torcedores.com apurou que a multa de Matheus é de R$ 50 milhões e Corinthians e Cruzeiro já tentaram contratar o atacante, sem sucesso. Na categoria de base o jogador passou por Fluminense e Cruzeiro e chegou ao Azulão em 2014.

É importante lembrar que o atacante titular Jonathan Calleri tem contrato com o São Paulo até junho e que Rogério encontrasse lesionado. Alan Kardec marcou seu primeiro gol na temporada ontem no clássico contra o Santos e Centurión e Kelvin ainda não balançaram as redes em 2016.

O São Paulo é líder do grupo C com 18 pontos e na próxima rodada, o Tricolor encara o Linense, quarta-feira, às 19h30, em Lins.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.