Mercado da Bola: Xeique quer levar Cristiano Ronaldo e Neymar para o PSG

Barcelona x Real Madrid
Crédito da foto: Getty Images

Segundo o jornal italiano Il Corriere dello Sport, o xeique árabe Tamim bin Hamad Al-Thani quer levar Cristiano Ronaldo e Neymar para o PSG para suprir as possíveis saídas de Cavani e Ibrahimovic.

LEIA MAIS:

GAROTO HOLANDÊS IMITA CRISTIANO RONALDO E VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS

Apesar de Zlatan ter admitido a possibilidade de permanência, o clube já se movimenta atrás de peças de reposição no elenco do time francês. Essas contratações bombásticas têm o intuito de reforçar o elenco para as próximas edições da Champions League, obsessão do Paris Saint German.

Ainda que recentemente Neymar tenha estendido seu contrato com o Barcelona até 2021, o proprietário do PSG, Al-Thani, pretende utilizar de patrocinadores ligados ao Qatar para realizar a transferência do brasileiro. Atualmente, especula-se que o camisa 11 do Barça tenha o segundo maior salário do clube.

Por outro lado, o português Cristiano Ronaldo vem de um ano de 2015 conturbado e com várias especulações sobre sua possível saída do Real Madrid. A provável racha do elenco com ele, após declarações polêmicas do atacante, pode ser um dos motivos para o fim de sua passagem pelo time merengue. O PSG quer o gajo como principal líder caso Zlatan Ibrahimovic realmente deixe o time parisiense.