Michel Bastos descarta saída do São Paulo

Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Mesmo alvo de críticas da torcida e de uma sondagem do Internacional, o meia Michel Bastos reiterou que quer permanecer no São Paulo. O jogador garantiu estar focado na equipe e descarta a intenção de deixar o clube no momento.

LEIA MAIS

10 MAIORES ‘CHOCOLATES’ DO PALMEIRAS NO SÃO PAULO

Você sabia? Cruyff também já jogou nos EUA e em rival do Ajax

“Sinceramente, estou evitando ter contato com outros clubes ou até conversar, porque meu foco é no São Paulo. Todos os clubes onde passei, eu nunca saí de um clube com a situação que vivo hoje aqui no São Paulo. Meu objetivo é sair bem daqui. Não tenho nenhuma vontade de deixar o São Paulo. Fico feliz com as propostas, mas tenho minhas prioridades”, declarou o meia segundo o UOL Esporte.

O jogador voltou aos treinos com bola nesta semana e ainda é dúvida para o clássico deste domingo (27) com o Santos, pelo Campeonato Paulista. Recuperado de lesão, ele espera mais uma chance no time titular do Tricolor para mudar a opinião da torcida.

“Sei que tenho muita vontade de jogar, mas ainda tem muito chão pela frente. Vamos ver uma autoavaliação para ver se estou 100% (para o clássico”, finalizou Michel Bastos.

 

(Crédito: Érico Leonam/saopaulofc.net)