MLB: UM NOVO MOTIVO PARA VOCÊ NÃO PERDER A TEMPORADA 2016

Reprodução/ Facebook

Faltam 8 dias para começar a nova temporada da Major League Baseball e um novo motivo para você assistir tem influências extraterrestres.

LEIA MAIS

NFL: NARRADOR DA ESPN PROTESTA CONTRA NOME DE POSSÍVEL ATLETA DA LIGA

Pense naquela bola atravessando o campo prestes a consolidar uma trajetória inesquecível, e de repente, surge um center fielder com sua suada luva e pega aquela bola no ar que tinha tudo para se tornar um lindo home run. A proeza se dá pela excelente qualidade técnica que faz anular os vários centímetros de distância do chão e acabar com a alegria do time adversário.

8º Motivo para você assistir a temporada 2016 da MLB

Kevin Kiermaier, o defensor mais feroz do Tampa Bay Rays, tem apenas 25 anos e há quase três anos reluz nas tvs do mundo inteiro com suas inacreditáveis defesas.

Sua trajetória começou em ligas universitárias, recebendo por dois anos o título da NJCAA All American pelo seu bom desempenho em roubar home runs. Para quem não sabe a NJCAA – Nacional Junior College Athletic Association All American, são títulos honoríficos dados aos atletas de destaques na liga universitária, normalmente é referido como “All-American athletes” ou simplesmente “All-Americans”.

Seu talento foi rapidamente reconhecido pela equipe de Tampa Bay e em 30 de setembro de 2013, Kevin Kiermaier estreou na liga mais importante do baseball.

Jovem, talentoso e determinado são ingredientes que fazem parte de sua massa corpórea que o impulsiona a saltar alto para apanhar bolas e acabar com a alegria do rebatedor.

Por isso, acreditamos que nessa nova temporada ele promete defesas extraterrestres que abrilhantarão ainda mais a liga e certamente causará muito desconforto para os adversários.



90% poeira estelar e 10% de X Y. Escritora de literatura fantástica, roteirista e amante de esportes americanos.