MLB: VEJA UM NOVO MOTIVO PARA VOCÊ NÃO PERDER A TEMPORADA 2016

Faltam 9 dias para começar a nova temporada da Major League Baseball e um novo motivo para você assistir veio da Venezuela.

LEIA MAIS

NFL: JOGADOR RELATA APARIÇÃO DE OVNI EM ENTREVISTA

As recentes notícias que temos da Venezuela não são muito boas, mas aguardar os jogos da MLB 2016 transmite pulsações tranquilas, certeza de jogos emocionantes e a possível redenção de Miguel Cabrera, o venezuelano mais conhecido por “Miggy”.

No Brasil a palavra cabrera é popular para expressar algo esperado que não aconteça. Já na MLB esta palavra é o sobrenome do 1B do Detroit Tigers, que dê incerto não tem nada. Seus números confirmam o seu bom desempenho, mais de trinta home runs durante nove temporadas distintas são suficientes para você entender o significado da palavra cabrera em território americano.

Miguel Cabrera, estreou em 2003 na liga e neste mesmo ano foi peça importante da vitória na World Series do Florida Marlins. No ano de 2012, o time da Florida mudou de nome para Miami Marlins e é o time daquele fanático torcedor mundialmente conhecido por Marlins Man.

Em 2008, Cabrera aceita a quarta proposta mais valiosa da época – 11 milhões de dólares para defender o Detroit Tigers, estima-se que sua média salarial, por temporada, seja em torno de vinte milhões de dólares. Uma quantia bem relevante para você não ter dúvidas quando ouvir o narrador dizer “Cabrera”. Os jogos dos Tigers prometem muitas emoções.

Que nesta temporada o time de Detroit consiga fazer uma boa campanha, quem sabe até uma final de liga e que Miggy repita a mesma performance inacreditável, ocorrida em 2013 e neste mesmo ano ele também foi o segundo MVP da temporada.



90% poeira estelar e 10% de X Y. Escritora de literatura fantástica, roteirista e amante de esportes americanos.