“Mostramos a cara do Inter”, diz Paulão

na
Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Após a goleada do Inter por 4-2 diante do Novo Hamburgo, o zagueiro Paulão, capitão da equipe colorada na partida, conversou com os jornalistas.

LEIA MAIS
ARGEL COMENTA PRESSÃO E VITÓRIA NO COMANDO DO INTER
MERCADO DA BOLA 2016: PRESIDENTE DO INTER FALA EM CINCO REFORÇOS

Após quatro empates consecutivos e muita pressão por parte da torcida e imprensa, o Inter retomou o caminho das vitórias em grande estilo: vitória por 4-2 diante do Novo Hamburgo. Capitão do time na partida, o zagueiro Paulão comentou sobre o sentimento de voltar a vencer.

“Alivia para a gente, pela situação que foi. Jogar no Inter é cobrança o tempo todo, os torcedores têm o direito de vir cobrar. Hoje mostramos a verdadeira cara do Inter. Todo jogo é assim, em alguns lutamos e não conseguimos a vitória. É para mostrar que queremos, estamos tentando, forçando, mas em alguns jogos não tem acontecido. É para deixar o ambiente tranquilo, no vestiário sempre está. Sabemos da nossa qualidade. E fora é mostrar a nossa cara e manter a tranquilidade”, disse Paulão.

“Nossa conversa era só ganhar o jogo, nossa responsabilidade maior era essa. Sabemos da dificuldade que é jogar contra o Novo Hamburgo, mas quando as coisas não acontecem, a gente tenta fazer o máximo. Saímos com o resultado até para nos acalmar também”, completou.

O Inter volta a campo no meio de semana pelo Gauchão. Também jogando no Beira-Rio, o adversário colorado da vez será o Brasil de Pelotas, quinta, dia 31, às 19h30.

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Inter