Paixão antiga ? Mourinho e Ibra podem reeditar velha dupla

Foto: Reprodução

José Mourinho e Zlatan Ibrahimovic já formaram uma dupla vitoriosa. Mais do que isto: A paixão de um pelo outro é declarada e já gerou diversas frases que comprova o afeto mútuo.

O final da temporada européia se aproxima e os rumores de que José Mourinho será o próximo treinador do Manchester United só aumentam. Junto com ele, o sueco Zlatan Ibrahimovic poderia aparecer nos Diabos Vermelhos.

LEIA MAIS:
Imprensa inglesa divulga quanto Mourinho receberá no United
Sensação do Campeonato Inglês enfrentará Barcelona e PSG

A imprensa inglesa nesta sexta-feira (25) revelou que há um contrato de 335 mil euros [R$ 1,4 mi] por semana à espera de Ibrahimovic no Manchester United. Os jornais adiantam que a possível ida de Mourinho para Old Trafford pode acelerar o negócio. Jogador e treinador formaram dupla vencedora na Inter de Milão na temporada 2008/09. Ambos venceram o Campeonato Italiano naquele ano.

Mourinho é constantemente elogiado pelo sueco e o contrário também acontece. A personalidade forte de ambos parece ter combinado de uma forma tão intensa que Ibra chegou a elogiar o português tanto na sua própria biografia quanto na do treinador. O contrário também já aconteceu algumas vezes e o ex-treinador do Chelsea chegou a dizer que Ibra era mais completo que Cristiano Ronaldo e merecia o Bola de Ouro.

Ibra chegou a rejeitar uma proposta de Mourinho para jogar na Inglaterra quando o treinador estava no Chelsea mas, segundo a imprensa européia, o que antes não era preferência do sueco, agora passou a ser um destino almejado para estar no restante de sua carreira.

Relembre alguns elogios que Ibra fez a Mourinho:

“Nunca conheci um treinador com tantos conhecimentos sobre os adversários. Todos nós percebemos de imediado”, Ibrahimovic.

“Não importa o quão feliz eu estava em ir para o Barça, eu estava triste por deixar Mourinho. Esse cara é especial. ”

“No ano seguinte, ele deixou a Inter para ir ao Real Madrid. Materazzi é o zagueiro mais durão do mundo e, quando ele abraçou Mourinho, começou a chorar. Eu pude compreender apenas de uma forma: Mourinho desperta sentimentos nas pessoas “.

“Eu sentia cada vez mais como um jogador que dá tudo pela equipe e queria dar tudo por ele. Era uma qualidade que ele tinha, as pessoas estavam dispostas a matar e morrer por ele. ”

Foto: Reprodução