NBA anuncia sede do All-Star Game 2018

Por meio de anúncio em coletiva de imprensa do comissário Adam Silver, a NBA confirmou, nesta terça (22) a sede do All-Star Game do ano de 2018, que será realizada em 18 de fevereiro. A cidade escolhida foi Los Angeles, na Califórnia, no ginásio Staples Center, que é casa de Lakers e Clippers na liga profissional de basquete norte-americana.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial LA Lakers

LEIA MAIS:

VÍDEO: VOCÊ NÃO VAI VER UM LANCE LIVRE PIOR QUE ESSE TÃO CEDO

STEPHEN CURRY FAZ 28 ANOS: VEJA GRANDES LANCES E RECORDES DO CAMPEÃO DA NBA

Essa será a sexta vez que a cidade californiana receberá o evento, se tornando a sede com mais edições realizadas: 1963, 1972, 1983, 2004, 2011 e, agora, 2018. O Staples Center, por sua vez, receberá o Jogo das Estrelas ainda pela terceira oportunidade, depois de 2004 e 2011.

“Los Angeles é conhecida pela hospitalidade e entretenimento de primeira classe, sendo uma perfeita anfitriã para o All-Star Game”, disse Silver. “É uma cidade que tem os torcedores mais apaixonados por basquete e tem uma estrutura extraordinária”, acrescentou.

O evento começará na sexta (16), com os jogos de artistas e veteranos. No sábado (17), acontecem os torneios de enterradas e três pontos. No último dia (18), os atletas mais votados de cada conferência, juntamente com os reservas escolhidos por cada técnico, se enfrentam em um jogo mais descontraído, marcado por lances mais acrobáticos e placares elásticos.

Neste ano, o fim de semana das estrelas aconteceu em Toronto, no Canadá, marcando a despedida de Kobe Bryant do evento. Para 2017, a sede escolhida foi a cidade de Charlotte, casa dos Hornets, cujo proprietário é Michael Jordan.