NBA: Pacers vence Rockets e dá passo importante rumo aos playoffs

Foto: Getty Images

Com pouco mais de 17 mil pessoas no Bankers Life Fieldhouse em Indianapolis, o Indiana Pacers fez seu dever de casa e venceu o Houston Rockets por 104 a 101, neste domingo (27). Com esta vitória o time dá mais um importante passo para conseguir uma vaga nos playoffs da NBA.

LEIA MAIS
JOGADOR DO CLEVELAND CAVALIERS É PROCESSADO POR INCIDENTE EM PIZZARIA DE NOVA YORK

O jogo com um grande aproveitamento do mando de quadra do Pacers, que conseguiu criar uma vantagem interessante antes de ir para o intervalo com o placar de 57 a 47. Na volta do intervalo, Houston comandado por James Harden, melhorou seu jogo e chegou a reduzir a vantagem dos donos da casa para apenas dois pontos, mas não conseguiram fazer a virada.

A partida mostrou a grande qualidade de dois nomes do Indiana Pacers: Paul George e Monta Ellis. Paul George foi o cestinha do time, fez 25 pontos além de pegar 11 rebotes (sendo dez defensivos), já Ellis veio logo atrás com 23 pontos, sete assistências e seis rebotes, além de fazer três roubos. Pelo Houston, Harden foi o cestinha da partida com 34 pontos, além de dar oito assistências e pegar oito rebotes.

Agora o Indiana Pacers chegou a 39 vitórias e 34 derrotas ocupando a 7ª colocação na conferência leste. O Houston Rockets por sua vez luta para não sair da zona de classificação para os playoffs, tendo 36 vitórias e 38 derrotas na 8ª posição na conferência oeste da NBA.

Foto:Getty Images



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.