Neto culpa Paulo Nobre pela má fase do Palmeiras e alerta contra o rebaixamento

Rafael Alaby/Torcedores.com

O Palmeiras escreveu na tarde deste domingo mais um triste capítulo de sua história ao ser goleado pelo Água Santa (4 a 1), em Presidente Prudente, pela 12ª rodada do Paulistão. Após a partida, Neto, comentarista da Band, analisou a crise vivida pelo alviverde, que chegou à quarta derrota seguida com Cuca e responsabilizou o presidente Paulo Nobre por mais um vexame.

LEIA MAIS:
Milton Neves ironiza Palmeiras: “Água Santa 4 x 1 Volume Morto”
Apresentador da Record critica Lucas Lima por suposta cornetada no Palmeiras: “É um imbecil” 

“O Paulo Nobre é o maior responsável. Quem investiu 200 milhões? Quem contratou o Alexandre Mattos. Quem deu carta branca pra ele contratar? Ele mandou cinco treinadores embora”, disse durante o programa “Terceiro Tempo”.

Contudo, Nobre não foi o único criticado por Neto.

“O Palmeiras tem elenco, mas não tem um time, não tem diretor, não tem presidente, o departamento médico é toda hora colocado em cheque. Se não ficar esperto vai lutar contra o rebaixamento”, completou o comentarista.

A rodada do final de semana foi catastrófica para o Palmeiras que com a vitórias de Novorizontino e Ponte Preta caiu para a lanterna do grupo  B do Paulistão e para a 13ª posição na classificação geral, ficando apenas três pontos à frente do Oeste (15º), primeiro clube do Z-6.

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)