No Brasil, Neymar visita Instituto Neymar Jr ao lado de Lais Souza

Neymar viajou para o Brasil para participar da comemoração dos 20 anos de sua irmã, Rafaella. Após cumprir suspensão pelo Campeonato Espanhol, o craque aproveitou a folga forçada para visitar sua terra natal. O craque visitou seu projeto, Instituto Neymar Jr. na segunda-feira, e nessa terça voltou acompanhado de Lais Souza.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Instituto Neymar Jr.

LEIA MAIS:
VEJA AS MELHORES IMAGENS DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA IRMÃ DE NEYMAR

De passagem pelo Brasil, o craque do Barcelona e da seleção brasileira Neymar visitou seu projeto social na Praia Grande nos últimos dois dias. Durante a visita, visitou salas de aula, jogou bola com as crianças e levou uma delas à emoção. Neymar contou com a companhia da amiga Lais Souza. A ex-ginasta brasileira visitou o Instituto pela segunda vez, mas só dessa pode conhecer com detalhes.

“Eu consegui ver pouca coisa quando eu vim pela primeira vez. Agora que eu estou conhecendo de verdade eu achei surpreendente. Achei tudo lindo, as salas, a educação das crianças, o carinho que eles tiveram comigo e a forma como eles se entregam jogando bola achei muito legal”, disse Lais. Neymar ressalta a importância da amizade com a “pequena”, como ele mesmo a chama. “Eu chamo a Laís de ‘pequena’, porque ela é uma pessoa que entrou recentemente na minha vida e dou Graças a Deus por isso. Ter ela hoje aqui é uma honra, por tudo o que ela fez pelo esporte brasileiro e principalmente por mostrar sua história de superação para as crianças hoje aqui”, contou.