No prejuízo pelo número de desfalques, Galo relaciona 21 atletas para clássico

Reprodução/ Twitter Oficial

O clássico entre Atlético e Cruzeiro será, forçadamente, cheio de novidades. Os dois times, por diversos motivos, têm desfalques em seus times principais e promoverão mudanças que podem interferir drasticamente no desfecho da partida.

LEIA MAIS

Atlético x Cruzeiro: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Que fase! Filhos de Robinho ‘cornetam’ CT do Santos em entrevista

Para o clássico, o técnico Diego Aguirre não contará com Cazares e Erazo, que foram convocados para a Seleção Equatoriana. Também à serviço da Seleção, mas agora da Brasileira, estão Douglas Santos e Clayton, que foram convocados para o sub-23.

Já na parte dos lesionados estão os goleiros Victor e seu reserva, Giovanni. Victor, que sofreu fratura no joelho direito, passou por uma artroscopia no local e segue em recuperação. Giovanni, que levou uma pancada na cabeça, passou por cirurgia na face e também está se recuperando. Assim, o terceiro goleiro Uilson estreará no clássico e fará sua quarta partida como profissional. Os outros dois que estão “de molho” no DM são o meia Dátolo e o lateral direito Patric.

Sendo assim, a comissão técnica atleticana relacionou 21 atletas para a grande partida. Veja os selecionados:

Goleiros: Uilson;

Laterais: Thiago, Marcos Rocha, Carlos César, Mansur

Zagueiros: Leonardo Silva, Tiago, Gabriel, Edcarlos;

Meias: Leandro Donizete, Lucas Cândido, Junior Urso, Eduardo, Yago, Rafael Carioca, Capixaba;

Atacantes: Pablo, Hyuri, Robinho, Luan, Lucas Pratto.

Crédito da imagem: Reprodução/ Twitter Oficial Atlético



Estudante de jornalismo no Uni-BH, futura jornalista esportiva e estagiária do jornal Hoje Em Dia. Torcedora do Maior de Minas.