Novak Djokovic ajuda torcedor a convidar moça para baile de forma divertida

Novak Djokovic ajuda torcedor em pedido
Novak Djokovic, número 1 do tênis, é o segundo com US$ 55,8 milhões anuais - Reprodução

Novak Djokovic é conhecido por ser um atleta divertido e após um treino do ATP de Miami, mostrou esse lado novamente ao ajudar um torcedor a fazer um pedido especial.

LEIA MAIS:
DJOKOVIC DIZ QUE HOMENS DEVERIAM RECEBER MAIS DO QUE AS MULHERES

O jovem queria convidar uma moça para o baile de formatura e fez um cartaz pedindo para que o tenista sérvio o ajudasse nessa missão. Djokovic gostou da ideia e partiu em busca de Rebecca. Em um outro cartaz, o rapaz escreveu “Baile?” e Djokovic perguntou a Rebecca se ela aceitaria ir ao baile com o rapaz. Usando duas bolas de tênis com letras escritas, uma com um N e outra com um Y (de sim), o campeão do ATP de Miami de 2015 cumpriu a sua tarefa. Para alegria do jovem, Rebecca escolheu a bola com o Y.

“É fantástico estar ali e contar com a ajuda dele. Estou quase lá! Estou tremendo. Ela é doida por Novak e estávamos imaginando formas de convidar as meninas para o baile e pensei ‘que legal seria conseguir que o Novak ajudasse no pedido, mesmo que fosse difícil'”, disse o rapaz.

“Foi espetacular, comecei a tremer. Ele é o meu preferido e foi uma experiência sensacional que nunca vou esquecer”, afirmou Rebecca.

“Vou lembrar deste momento e espero que eles também. Espero que eles se divirtam no baile”, disse Djokovic.

Depois de ajudar no pedido, Novak Djokovic já deve estar pensando no confronto deste domingo (27) contra o português João Sousa, válido pela terceira rodada do ATP de Miami. Na sexta-feira, Djokovic venceu o britânico Kyle Edmund por duplo 6-3, enquanto o luso bateu o canadense Vasek Pospisil por 6-7, 7-6 e 6-2.
Caso seja campeão do torneio, Djokovic igualará o registro de Andre Agassi, com seis títulos do ATP de Miami.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial de Novak Djokovic