Novak Djokovic faz jogada fantástica com o bolso do calção; assista

Novak Djokovic faz jogada incrível com o bolso
Crédito da foto: Reprodução/Youtube oficial da ATP

O talento de Novak Djokovic é inegável e o sérvio mostrou que domina todos os fundamentos do tênis, inclusive guardar a bola no bolso do calção.

LEIA MAIS:
NOVAK DJOKOVIC AJUDA TORCEDOR A CONVIDAR MOÇA PARA BAILE DE FORMA DIVERTIDA

Na partida da segunda ronda do ATP de Miami contra o britânico Kyle Edmund, realizada na sexta-feira (25), Djokovic vencia o primeiro set por 2 a 0. O número um do mundo estava sacando para abrir 40 a 0 e aumentar a sua vantagem no placar, mas o seu serviço foi para fora. Kyle Edmund ainda conseguiu devolver o saque e a bola foi para o alto. Foi então que Novak Djokovic decidiu brincar com a situação. Já com a partida interrompida, o sérvio se posicionou, abriu o bolso e a bola caiu direto no calção do tenista.

O momento incrível e de descontração fez com que o público se entusiasmasse com a habilidade de precisão do campeão do ATP de Miami de 2015. Novak Djokovic é conhecido por ser um dos atletas mais brincalhões do circuito, o que contrasta com a sua competitividade. Depois de dizer que é muito popular no vestiário feminino e de dançar com uma fã, Djokovic participou de um jogo de tênis em cadeira de rodas, foi imitado por um humorista, evitou que um brasileiro brasileiro fosse preso e ainda gritou “Esparta!” com o ator do filme “300”.

Depois da inusitada demonstração de talento, Novak Djokovic bateu Edmund por duplo 6-3 e garantiu o seu lugar na terceira ronda do torneio, na qual enfrentará neste domingo o português João Sousa. Uma conquista de Djokovic no ATP de Miami deste ano faria com que o sérvio de 28 anos igualasse o número de títulos de Andre Agassi. O estadunidense venceu a competição em seis ocasiões.

Confira a jogada incrível de Novak Djokovic:

Crédito da foto: Reprodução/Youtube oficial da ATP