O Palmeiras está escalado para enfrentar o Água Santa; confira

Reprodução/ Facebook Palmeiras

O Palmeiras encara às 16h, o Água Santa, no estádio Prudentão, em Presidente Prudente, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: NÃO É DE CAMISA 10 QUE O PALMEIRAS PRECISA
ÁGUA SANTA X PALMEIRAS: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
ÁGUA SANTA X PALMEIRAS: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Na terceira colocação do Grupo B do Campeonato Paulista, com 15 pontos, o Palmeiras precisa da vitória para se reabilitar na competição. A equipe alviverde encara às 16h o Água Santa, em Presidente Prudente, em jogo da 12ª rodada do Paulistão 2016.

O confronto é o quarto da “Era Cuca” pelo Palmeiras. Até então, o novo treinador, responsável por substituir Marcelo Oliveira no comando técnico da equipe, soma três derrotas em três partidas, sendo uma delas pela Copa Libertadores, e as demais pelo torneio estadual.

O Palmeiras conta com uma lista considerável de desfalques: Gabriel Jesus e Matheus Sales, que estão à serviço da seleção brasileira olímpica, Lucas Barrios, que está na seleção paraguaia, Dudu, Vitor Hugo e Cristaldo (lesionados) e Alecsandro (suspenso).

Para encarar o Água Santa, terceiro colocado do Grupo D, com 12 pontos, Cuca relacionou 19 jogadores, e entrará em campo com os seguintes titulares:

Fernando Prass, Lucas, Edu Dracena, Roger Carvalho e Egídio; Thiago Santos, Arouca e Robinho; Allione, Erik e Rafael Marques.

Palmeiras x Água Santa terá transmissão ao vivo da Rede Globo.



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).