Opinião: Clássico será uma prova de fogo para os reservas do Santos

Crédito da foto; Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube

Neste Domingo de Páscoa teremos o clássico entre Santos e São Paulo na Vila Belmiro, mas o duelo será ofuscado pelos desfalques, principalmente pelo lado santista. E essa partida é o teste de fogo para o elenco do peixe, muitos dizem que o banco de reservas do time do Dorival é fraco.

E chegou a chance dos jogadores que entrarem domingo mostrarem que o time do Santos é forte não só com os onze titulares, mas também com os atletas que ficam no banco de suplentes. Para o clássico o Alvinegro não terá Ricardo Oliveira, e Lucas Lima na Seleção principal, e Thiago Maia, Gabigol e Zeca na Olímpica.

Para a vaga dos selecionáveis Dorival Júnior deverá escolher Caju na esquerda, Alison e Rafael Longuine no meio e Joel e Paulinho no ataque. É claro que os que vão entrar não tem a mesma qualidade técnica do que os titulares, mas acredito que os cinco tem capacidade e potencial e de fazer um bom papel no clássico.

E outra o São Paulo não é o Barcelona, vem capengando na temporada, mal na libertadores e com altos e baixos no Paulistão, e que tem no Ganso seu único grande destaque no ano, detalhe o meia não joga a partida de domingo na Vila Belmiro. O Santos tem totais condições de ganhar e jogar bem, e os reservas de mostrarem que merecem vestir a camisa do Peixe.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com