Palmeiras: Confira 5 notícias que bombaram neste domingo

Palmeiras
Crédito de imagem: Arte/Torcedores.com

O Palmeiras sofreu mais uma derrota no Paulistão, desta vez para o Água Santa por 4 a 1. O técnico Cuca perdeu todos os jogos em que comandou. Nós do Torcedores.com fizemos um compilado com as principais notícias deste domingo.

ÁGUA SANTA 4 X 1 PALMEIRAS: VEJA OS GOLS DO CHOCOLATE DA EQUIPE DE DIADEMA
O Alviverde foi derrotado no domingo de Páscoa, por 4 a 1. O gol do Palmeiras foi marcado por Robinho. Gustavo, Bruninho, Everaldo e Roger Carvalho (contra) fizeram para o time de Diadema.

COM GOLEADA PARA O ÁGUA SANTA, PALMEIRAS “ATUALIZA” LISTA DE UM VEXAME POR ANO
O Palmeiras aumentou sua lista de vexames. Há alguns anos o Verdão sofre ao menos uma goleada por temporada e envergonha sua torcida. Nesta temporada, o vexame foi a goleada para o Água Santa.

PALMEIRAS É GOLEADO E CONHECE SUA QUARTA DERROTA SEGUIDA
O Água Santa venceu o Palmeiras por 4 a 1 e afundou o Alviverde em uma crise que parece não ter fim. O Palestra está com sua classificação para o mata-mata ameaçada e sofre com a pressão da torcida.

PALMEIRAS PERDE PARA O ÁGUA SANTA E VIRA PIADA NA WEB; VEJA MEMES
Depois de mais uma goleada, as redes sociais não perdoaram o Palmeiras. Diversos memes da derrota para o Água Santa foram criados para provocar os palmeirenses.

JOGADORES DO PALMEIRAS DISCUTEM EM CAMPO APÓS VEXAME DIANTE DO ÁGUA SANTA
Os jogadores do Palmeiras resolveram discutir sobre mais uma derrota ainda no campo de jogo. As câmeras do canal Premiere FC flagraram alguns atletas reunidos no gramado. Vale lembrar, que nesta semana vazou um áudio, no qual um comentarista da ESPN fala que o grupo do Palmeiras está dividido em três. Os líderes seriam Prass, Zé Roberto e Robinho.