Palmeiras divulga boletim médico de Vitor Hugo após choque de cabeça; confira

César Greco/Ag. Palmeiras

Além da derrota por 2 a 1 para o Red Bull Brasil, Vitor Hugo e o Palmeiras tiveram mais um motivo para se preocupar na última quinta-feira no Pacaembu. O zagueiro palmeirense se chocou em disputa pelo alto com Willian Rocha no final da partida e ambos ficou caído no gramado. Sem condições, o camisa 4 acabou levado diretamente para o Hospital do Coração (Hcor), onde passou a noite em observação.

LEIA TAMBÉM:
Dudu x Cuca: entenda a polêmica substituição do camisa 7 do Palmeiras
Dudu sente fisgada, deixa o campo com menos de 10 minutos e esbraveja contra Cuca
Enquete: quem é o principal responsável pela crise no Palmeiras?
Conselheiro detona montagem do elenco do Palmeiras e compara Nobre com PT
Veja o que disse Cuca após a derrota do Palmeiras para o Red Bull Brasil

Em diagnóstico preliminar, constatou-se que Vitor Hugo sofreu um trauma seguido de uma concussão cerebral. O zagueiro chegou a ficar desacordado ainda quando estava caído em campo. Após realizar exames mais detalhados no hospital, o zagueiro está consciente e a pancada, a princípio, não acarretará em nada mais sério, de acordo com informações do repórter Rafael Jacobucci, do Torcedores.com.

Devido à gravidade, o departamento médico do Palmeiras vai avaliar com mais detalhes a situação do zagueiro nos próximos dias. No ano passado, contra o Avaí, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, Vitor Hugo sofreu com um problema parecido e acabou ficando quase um mês fora de combate

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.