Palmeiras perde mais uma e Organizada grita contra Paulo Nobre

Crédito da foto: Willian Almeida/Torcedores.com

Depois do segundo gol do Red Bull Brasil no jogo de ontem (24), a maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde, puxou gritos nas arquibancadas do Pacaembu contra o presidente do clube, Paulo Nobre. O protesto que ecoou por todos os setores do estádio dizia: “Ô Paulo Nobre, seu imbecil, pega esse time e vai pra P…

LEIA MAIS:
CONSELHEIRO DETONA MONTAGEM DO ELENCO DO PALMEIRAS E COMPARA NOBRE COM O PT
APÓS NOVO TROPEÇO DRACENA FALA: “É HORA DE CONVERSAR E SE UNIR”
VEJA O QUE DISSE CUCA APÓS A DERROTA DO PALMEIRAS PARA O RED BULL
PALMEIRAS PERDE PARA O RED BULL BRASIL E RIVAIS NÃO PERDOAM NA WEB; VEJA MEMES

Outro protesto da torcida do Palmeiras aconteceu antes do início da partida e continuou quando o time sofreu o primeiro gol da derrota. Três faixas foram erguidas e diziam: “Cadê o dinheiro da Crefisa?” – “Cadê o dinheiro do Avanti?” – “Elenco de Serie B”.

Vale lembrar que Paulo Nobre cortou relações com as organizadas do clube em 2013, quando o Verdão perdeu uma partida fora de casa pela Libertadores, contra o Tigre-ARG, porque membros da torcida entraram em conflito com os jogadores. Nesse caso, o goleiro Fernando Prass sofreu um corte no rosto após ser atingido por uma xícara.

A próxima partida do Palmeiras pelo Paulistão é no próximo domingo (27), contra o Água Santa, em Presidente Prudente, duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.