Palmeiras terá Lucas Barrios de volta contra Rio Claro

O Palmeiras terá o reforço de Lucas Barrios para o jogo desta quinta-feira (31) contra o Rio Claro, pelo Campeonato Paulista. Segundo o Uol Esporte, o paraguaio já está de volta ao Brasil após servir a seleção de seu país e deve ser escalado pelo técnico Cuca no ataque do time alviverde para o jogo decisivo de quinta.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag, Palmeiras/Divulgação

LEIA MAIS

ESPECULADO NO PALMEIRAS, GUM JÁ VIVEU NOITE COMO “HERÓI” PARA O VERDÃO; RELEMBRE

RAFAEL MARQUES: “O MOMENTO É DE VENCER, NÃO DE CONVENCER”

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

COM ALEXANDRE MATTOS PRESSIONADO, NOME DE LEÃO JÁ FOI COGITADO PARA ASSUMIR DIREÇÃO DO PALMEIRAS

O atacante deverá ficar na vaga ocupada por Alecsandro, que vinha treinando na posição de centroavante no lugar de Barrios. Outro a também treinar com os titulares foi o volante Gabriel, escalado ao lado de Matheus Sales, Arouca e Robinho no meio-campo, substituindo Allione.

Com a volta do paraguaio e de Gabriel ao time, Cuca modifica um pouco a base do time que vinha treinando durante a semana, sendo formado no treinamento desta quarta segundo o Uol por Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Salles, Gabriel, Arouca e Robinho; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

 

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

(Crédito da foto: Cesar Greco/Ag, Palmeiras/Divulgação)