Palmeiras x Rio Claro: acompanhe o placar AO VIVO

Palmeiras e Rio Claro se enfrentam na noite desta quinta-feira (31), às 20:30, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo será no Pacaembu e pode marcar a primeira vitória de Cuca no comando do Palmeiras, que vem de quatro derrotas seguidas.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/ Twitter Oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X RIO CLARO: VEJA OS RELACIONADOS DO VERDÃO PARA O JOGO DO PAULISTÃO
PVC APONTA PRINCIPAIS “PECADOS” DE CUCA NO PALMEIRAS; CONFIRA
FEDERAÇÃO ANUNCIA SUSPENSÃO À ORGANIZADA APÓS INVASÃO NO CT DO PALMEIRAS

O Verdão entra pressionado para se afastar das últimas colocações, ocorreram protestos da torcida Palmeirense nessa semana, o Palmeiras é o lanterna do Grupo B com 15 pontos. Na classificação geral, a equipe está na 14ª posição geral, apenas uma fora da zona de rebaixamento. Cuca terá cinco reforços para esta partida, Gabriel Jesus e Matheus Sales que serviram a seleção olímpica, Lucas Barrios que volta da seleção Paraguai, além de contar com Vitor Hugo, poupado por causa de uma pancada na cabeça, e Alecsandro, que volta de suspensão.

Se a situação do Palmeiras, a do Rio Claro é pior sua a última vitória faz mais de um mês, no dia 24 de fevereiro, diante do Oeste, pela sexta rodada. Desde então, dos seis jogos que fez o time perdeu quatro e empatou outras duas partidas. Ou seja, a situação é bem crítica, lanterna geral da competição com nove pontos,a equipe depende dela e da ajuda dos rivais para seguir na elite do futebol estadual.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x Rio Claro

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo

Data: 31 de Março, às 20:30

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Provável Palmeiras: O treinador testou duas formações nos últimos dias e só vai divulgar a equipe momentos antes da partida. Uma provável escalação: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales, Arouca e Robinho; Gabriel Jesus e Barrios. Técnico: Cuca

Provável Rio Claro: Rafael Alemão; Luís Felipe, Léo Coelho, João Gabriel (Alex Silva) e Thiago Cristian; Elsinho, Maurício, Chico e Léo Costa; Lucas Xavier e Romarinho. Técnico: Sérgio Guedes

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Patrick André Bardauil