Papa Francisco recebe manto do Paysandu

Crédito da foto: Reprodução/Facebook Paysandu Sport Club Oficial

Nesta quinta-feira (24), o torcedor Walmir Oliveira da Costa foi destaque nas redes sociais por entregar uma camisa do Paysandu ao Papa Francisco, na Praça São Pedro, no Vaticano.

A entrega foi transmitida em um telão para milhares de pessoas que estavam no local. Walmir é Ministro do Tribunal Superior do Trabalho da Região Norte e viajou para a Itália para participar do JurisSport, que diz respeito ao direito desportivo na área trabalhista.

O pontífice, que é torcedor assumido do San Lorenzo, demonstrou-se descontraído ao receber o presente  do brasileiro, que em entrevista exclusiva para o site oficial do Paysandu afirmou que leva sua paixão pelo clube para todos os lugares.

“Sou torcedor fanático do Paysandu. Toda a minha família torce para o Paysandu e como único ministro do TST da Região Norte do Brasil, levo a minha Paixão para todos os lugares que eu vou. Possuo dentro do meu gabinete do TST uma bandeira enorme do Paysandu, para mostrar para todos qual é o clube do meu coração”, declarou o ministro, que deu um caprichado presente de Páscoa para os torcedores do Paysandu.