Paulistão: São Bernardo encara Ferroviária em Araraquara

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook do São Bernardo

Para sair da zona de rebaixamento, o São Bernardo terá confrontos díficeis pela frente. No próximo domingo (20), o Tigre viaja até Araraquara para enfrentar a Ferroviária na Fonte Luminosa.

LEIA MAIS:

São Bernardo e Água Santa podem se beneficiar com aumento de vagas para a Série D 

 

O Tigre ocupa a décima sexta posição na classificação geral. Para voltar com os três pontos, o técnico Sérgio Soares confia na força de vontade que seus atletas demonstram durante os jogos.

Em entrevista ao globoesporte.com, o treinador elogiou a postura dos jogadores dentro de campo, principalmente após a atuação contra o Audax, em que o time correu para buscar o empate, mesmo saindo atrás por três vezes no marcador.

“Estamos a um ponto de deixar o descenso. Temos totais condições de melhorar na tabela já no próximo jogo e isso se deve aos nossos últimos resultados. Nossos jogadores têm se entregado durante os jogos e isso faz a diferença”, observou Sérgio.

Para a partida, Soares não vai contar com o volante Marino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Túlio pode ser o substituto, para atuar ao lado de Daniel Amora. O jogador avaliou a equipe em entrevista ao site do clube.

“Tivemos uma semana bastante cheia. Treinamos forte e o técnico Sérgio cobrou muito de todos os jogadores. Estamos prontos para esta partida e vamos com o nível de concentração bastante alto para que não tenhamos falhas. Temos total capacidade de conseguir o resultado positivo”, analisou Túlio.

O São Bernardo está em quinto colocado do grupo B com 10 pontos e a Ferroviária lidera o grupo C, com treze pontos, mesma pontuação do São Paulo, que perde no saldo de gols.

Este confronto é válido pela décima rodada do campeonato e é a primeira vez que as equipes se enfrentam na elite do Paulistão.

O jogo acontece às 18h30 e a rádio Paraty FM transmite a partida.